A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

02/04/2019 13:28

PRF faz operação em cidade considerada a mais violenta de MS

Dez viaturas da Polícia Rodoviária Federal chamaram a atenção de moradores de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai

Helio de Freitas, de Dourados
Equipes da PRF reunidas nesta terça em Coronel Sapucaia (Foto: Capitán Bado.com)Equipes da PRF reunidas nesta terça em Coronel Sapucaia (Foto: Capitán Bado.com)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) faz operação nesta terça-feira (2) na fronteira do Brasil com o Paraguai. Pelo menos dez viaturas circularam em comboio pelas estradas e ruas do perímetro urbano de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

Citada ao lado de Paranhos em relatório do Idesf (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras) como as cidades mais violentas de Mato Grosso do Sul em 2018, Coronel Sapucaia fica ao lado da paraguaia Capitán Bado, uma das mais importantes bases das facções criminosas presentes na fronteira.

A reportagem apurou que a mobilização de hoje ocorre em apoio à Operação Ágatha, iniciada ontem (1º) na fronteira pelo Exército Brasileiro. Veículos e pessoas foram fiscalizados na Linha Internacional.

O comboio de viaturas circulando pela cidade chamou a atenção dos moradores. “O tempo fechou em Coronel Sapucaia”, escreveram em grupos do aplicativo WhatsApp.

Ao Campo Grande News, a assessoria da Superintendência da PRF informou que existe apenas “um efetivo a mais” na fronteira, mas “sem nada específico”.

Veja abaixo o vídeo com imagens da operação da PRF em Coronel Sapucaia:

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions