A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/03/2016 23:55

PRF flagra carreta com 20 mil pacotes de cigarros e motorista é preso

Nyelder Rodrigues
Carga estava sob lona na carroceria da carreta (Fotos: Maikon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real)Carga estava sob lona na carroceria da carreta (Fotos: Maikon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real)

Uma carreta Mercedes Benz foi apreendida no fim da tarde dessa terça-feira (15), em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande -, com 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a carga foi flagrada durante fiscalização rotineira da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na rodovia BR-163, no posto policial da cidade. Os cigarros vinham do Paraguai.

O condutor da carreta, Edilson Esequiel da Silva, 37, disse que recebeu proposta de um desconhecido para levar os cigarros de Ponta Porã até São Paulo (SP). Ele está desempregado e receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Tanto os cigarros como a carreta, que tem placas de Cianorte (PR) e semi-reboque de São Paulo (SP), foram levados à delegacia da PF (Polícia Federal) de Rio Brilhante, onde Edilson permaneceu preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions