ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

PRF recupera veículos roubados em MG que seriam levados para o Paraguai

Fernanda Yafusso | 20/11/2016 16:00
Veículos foram roubados em cidade mineira e estavam sendo levados para o Paraguai (Foto: Porã News)
Veículos foram roubados em cidade mineira e estavam sendo levados para o Paraguai (Foto: Porã News)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na manhã deste domingo (20), dois veículos roubados em Belo Horizonte (MG), que seriam levados para o Paraguai. O fato ocorreu durante fiscalização no quilômetro 323 da BR-163, em Rio Brilhante, município distante 163 km de Campo Grande

De acordo com informações do site Porã News, os motoristas dos veículos ao perceberem a fiscalização, fugiram em direção a cidade de Dourados. Após alguns quilômetros, o motorista da caminhonete S-10, abandonou o veículo às margens da rodovia e entrou em um outro carro da marca Nissan.

Os indivíduos seguiram então para a cidade de Rio Brilhante e durante a fuga, abandonaram o carro em uma rua sem saída e fugiram para dentro de um matagal existente na região.

Dos três fugitivos, apenas um adolescente de 14 anos foi localizado. Ele acabou confessando que estava com mais duas pessoas e que levariam os veículos até o Paraguai.

O adolescente ainda afirmou, que não receberia nada pelo transporte dos carros roubados, e que estava apenas acompanhando um dos indivíduos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias