ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Principal fornecedor de supermaconha no interior de MS é preso

Traficante era conhecido por vender drogas com alto poder alucinógeno

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 10/05/2021 23:25
Criminoso sendo contido por policial. (Foto: Adilson Domingos)
Criminoso sendo contido por policial. (Foto: Adilson Domingos)

Traficante que era apontado como um dos principais fornecedores de supermaconha em Dourados e região, município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande foi preso nesta segunda-feira (10).

O suspeito, que não teve a identidade divulgada foi encontrado por policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em residência no Bairro Jardim Itália. No local também foram apreendidos 24,3 quilos de skunk (também conhecida como supermaconha), além de 11,4 quilos de  de maconha.

Conforme a Defron o suspeito agia como um representante de um grupo de traficantes  baseado em Capitão Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. De Dourados a droga era distribuída para outros estados.

Ele era conhecido por vender drogas com alto poder alucinógeno. Ao ser interrogado o homem negou que era integrante de uma organização criminosa, mas admitiu que apenas vendia skunk e maconha para se sustentar. Contudo, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Traficante ao lado das drogas apreendidas na residência. (Foto: Divulgação)
Traficante ao lado das drogas apreendidas na residência. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias