ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Problemas em fiação deixam Bonito às escuras por cerca de uma hora

Nyelder Rodrigues | 16/10/2017 23:59

Bonito ficou às escuras na noite desta segunda-feira (16) por causa de problemas na rede elétrica da cidade, localizada a 257 km de Campo Grande. O "apagão" aconteceu por volta das 20h e durou cerca de uma hora.

Toda a cidade ficou sem fornecimento de energia, o que, segundo a Energisa, aconteceu por causa de objetos lançados na rede - um exemplo são árvores e galhos que acabam causando falhas nas fiações.

"Nesses casos os reparos são de maior complexidade e devem obedecer protocolos rígidos de segurança. Equipes da distribuidora foram mobilizadas para restabelecer o serviço de forma rápida", comenta em nota a Energisa.

A concessionária responsável pelo fornecimento de energia em Mato Grosso do Sul também informa que 90% dos clientes da cidade tiveram a eletricidade normalizada em suas casas.

Caso ainda haja problemas, a empresa orienta que os clientes procurem o atendimento gratuito pelo telefone 0800-722-7272 ou faça solicitações pelo site www.energisa.com.br, página no Facebook e aplicativo Energisa ON.

Nos siga no Google Notícias