ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Procon na Rua realiza atendimentos até quarta-feira no parque Nelson Tereré

Nyelder Rodrigues | 29/08/2016 20:27

O projeto Procon na Rua começou nesta segunda-feira (29) em Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande -, fica lá até quarta-feira (31), realizando atendimentos das 8h às 17h30, no parque Nelson Tereré, que fica em frente à sede da prefeitura.

A intenção do escritório móvel montado pelo Procon é atender municípios do Estado que não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor. Vários serviços são ofertados no projeto, tanto para consumidores, como para comerciantes.

Os comerciantes locais vão receber suporte quanto à legislação sobre placas e exemplares do Código de Defesa do Consumidor para ficar disponível em seu comércio. Já os consumidores reclamantes receberão encaminhamento e orientação sobre a situação enfrentada.

O projeto também conta com parceria com várias grandes empresas, como as concessionárias públicas Energisa e Sanesul. No caso da empresa de fornecimento de energia elétrica, foi montado uma para negociação de débitos, cadastro de fatura por e-mail, alteração de datas, além de cadastro para tarifa social - assim como a Sanesul também fará.

Nos siga no Google Notícias