A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

29/08/2016 20:27

Procon na Rua realiza atendimentos até quarta-feira no parque Nelson Tereré

Nyelder Rodrigues

O projeto Procon na Rua começou nesta segunda-feira (29) em Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande -, fica lá até quarta-feira (31), realizando atendimentos das 8h às 17h30, no parque Nelson Tereré, que fica em frente à sede da prefeitura.

A intenção do escritório móvel montado pelo Procon é atender municípios do Estado que não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor. Vários serviços são ofertados no projeto, tanto para consumidores, como para comerciantes.

Os comerciantes locais vão receber suporte quanto à legislação sobre placas e exemplares do Código de Defesa do Consumidor para ficar disponível em seu comércio. Já os consumidores reclamantes receberão encaminhamento e orientação sobre a situação enfrentada.

O projeto também conta com parceria com várias grandes empresas, como as concessionárias públicas Energisa e Sanesul. No caso da empresa de fornecimento de energia elétrica, foi montado uma para negociação de débitos, cadastro de fatura por e-mail, alteração de datas, além de cadastro para tarifa social - assim como a Sanesul também fará.

Após perseguição, homem é preso com 700 kg de maconha na BR-463
Um homem de 55 anos foi preso em flagrante neste sábado (20) com 700 quilos de maconha na rodovia BR-463 próximo a Laguna Carapã – a 287 quilômetros ...
Cesp vai recorrer de condenação para compensar município de MS
A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) vai recorrer da condenação para implantar área de lazer em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. Por meio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions