ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Professor é encontrado morto na madrugada e com braços amarrados

Corpo foi localizado na região do Guanã, parte alta da cidade, na madrugada desta quinta-feira (20)

Viviane Oliveira | 20/02/2020 10:08
Márcio estava desaparecido deste ontem de manhã (Foto: reprodução / Diário Corumbaense)
Márcio estava desaparecido deste ontem de manhã (Foto: reprodução / Diário Corumbaense)

Aos 27 anos, o professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos foi encontrado morto com os braços  amarrados para trás e ferimento no pescoço, na madrugada desta quinta-feira (20). O corpo estava dentro de uma casa, localizada na região do Guanã, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site Diário Corumbaense, foi o irmão do suspeito que acionou a Polícia Militar, após sua mãe ligar dizendo que o filho havia matado um homem.  

O corpo do professor foi encontrado de bruços, com as mãos amarradas para trás e com um corte no pescoço. Márcio usava calça jeans e cinto. O autor do crime, de 20 anos, ainda não foi preso. Ele revelou à família que matou a vítima para se defender, porém não deu detalhes sobre o ocorrido. 

Márcio Ferreira dos Santos era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário. Era integrante da escola de samba Vila Mamona. O caso foi registrado como homicídio qualificado, mas há hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, pois o carro da vítima, um prisma vermelho (de placa QAN1272) ainda não foi encontrado. A polícia faz buscas para prender o suspeito. 

Nos siga no Google Notícias