ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Professora de Nova Andradina morre com suspeita de H1N1

Vinícius Squinelo | 21/09/2013 18:07

A professora Leliane Rocha Andrade Oliveira, de 28 anos, morreu neste sábado (21) em um hospital na cidade de Dourados, com suspeita de gripe H1N1. A vítima teria passado mal na quinta-feira (19) e procurado atendimento na unidade do Cassems de Nova Andradina.

Em nota enviada ao site Nova News, o hospital afirmou que a morte da professora possa ter ocorrido em decorrência de gripe H1N1.

Devido à complexidade do caso, a professora foi transferida, durante a noite, para Dourados, em um hospital da mesma rede, onde não resistiu e morreu em poucas horas. Pessoas próximas a Leliane Oliveira afirmaram que ela esteve afastada das salas de aula na última semana por estar acompanhando sua filha de quatro anos, que permanecia internada no mesmo hospital.

Durante o período de internação, a criança teria contraído outra enfermidade diferente daquela que havia motivado sua entrada na unidade hospitalar. A filha da vítima teria recebido alta médica na quarta-feira (18). Ainda de acordo com amigos e familiares, Leliane Oliveira teria entrado no hospital por volta das 17h30 e, no início da madrugada, sofrido parada cardíaca, motivo pelo qual foi transferida, ainda segundo informações do Nova News.

Existe a suspeita, por parte dos familiares, de que a professora teria dado entrada no hospital de Dourados já sem vida. Atualmente a professora lecionava na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, em Vona Andradina, para alunos dos ensinos Fundamental e Médio. O diretor da escola, Fábio Zanatta, em nome de todos os funcionários, lamentou o ocorrido e disse estar à disposição da família para auxiliar no que for necessário.

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (21) no Cemitério Municipal de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias