A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

21/09/2013 18:07

Professora de Nova Andradina morre com suspeita de H1N1

Vinícius Squinelo

A professora Leliane Rocha Andrade Oliveira, de 28 anos, morreu neste sábado (21) em um hospital na cidade de Dourados, com suspeita de gripe H1N1. A vítima teria passado mal na quinta-feira (19) e procurado atendimento na unidade do Cassems de Nova Andradina.

Em nota enviada ao site Nova News, o hospital afirmou que a morte da professora possa ter ocorrido em decorrência de gripe H1N1.

Devido à complexidade do caso, a professora foi transferida, durante a noite, para Dourados, em um hospital da mesma rede, onde não resistiu e morreu em poucas horas. Pessoas próximas a Leliane Oliveira afirmaram que ela esteve afastada das salas de aula na última semana por estar acompanhando sua filha de quatro anos, que permanecia internada no mesmo hospital.

Durante o período de internação, a criança teria contraído outra enfermidade diferente daquela que havia motivado sua entrada na unidade hospitalar. A filha da vítima teria recebido alta médica na quarta-feira (18). Ainda de acordo com amigos e familiares, Leliane Oliveira teria entrado no hospital por volta das 17h30 e, no início da madrugada, sofrido parada cardíaca, motivo pelo qual foi transferida, ainda segundo informações do Nova News.

Existe a suspeita, por parte dos familiares, de que a professora teria dado entrada no hospital de Dourados já sem vida. Atualmente a professora lecionava na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, em Vona Andradina, para alunos dos ensinos Fundamental e Médio. O diretor da escola, Fábio Zanatta, em nome de todos os funcionários, lamentou o ocorrido e disse estar à disposição da família para auxiliar no que for necessário.

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (21) no Cemitério Municipal de Nova Andradina.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



Lamentável esta notícia, que Deus conforte os familiares e amigos!
 
Danyele Nunes Campozano em 21/09/2013 19:13:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions