ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Professora universitária é amarrada e apanha de bandidos durante assalto

Liana Feitosa | 10/04/2015 12:53
Segundo a vítima, bandidos anunciaram o assalto e agrediram a mulher, batendo a cabeça dela contra a parede. (Foto: TL Notícias)
Segundo a vítima, bandidos anunciaram o assalto e agrediram a mulher, batendo a cabeça dela contra a parede. (Foto: TL Notícias)

Uma professora universitária apanhou de bandidos e foi ameaçada durante assalto na casa onde mora, no bairro Jardim dos Ipês 4, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A ação aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (10).

Segundo o jornal TL Notícias, o marido da professora havia acabado de sair de casa quando dois homens armados com facas entraram no local. De imediato, a vítima imaginou que fosse o esposo voltando para a residência, mas logo percebeu a ação dos criminosos.

Ação - Eles anunciaram o roubo e agrediram a mulher, batendo a cabeça dela várias vezes contra a parede. Depois, as mãos dela foram amarradas. Enquanto isso, a dupla roubou uma corrente de ouro dela, alianças, dinheiro, objetos eletrônicos e outros bens da casa.

Ainda de acordo com o TL Notícias, os criminosos exigiram que ela entregasse dois cartões de débito com as senhas para realizarem saques nos terminais do município e, em seguida, fugiram com a moto do esposo da professora, uma Yamaha XT 600 E ano 2000, de cor preta, com placa CQP 6335, de Penápolis, São Paulo.

Ajuda - Quando notou que a dupla já tinha deixado o local, a vítima saiu de casa e pediu ajuda a uma pessoa que passava pela rua. A pessoa levou a professora até a casa de amigos da vítima, que acionaram a Polícia Militar.

Em vistoria no local do crime, a polícia constatou que a dupla teve acesso ao interior do imóvel depois de subir em uma pilha de ferro que estava encostada no muro.

Depois de romperem a cerca elétrica da residência, invadiram o local. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que investiga o caso. Foram mobilizadas equipes de trânsito, Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e o Serviço Reservado (P2).

Vítima foi amarrada durante ação de dupla. (Foto: TL Notícias)
Vítima foi amarrada durante ação de dupla. (Foto: TL Notícias)
Nos siga no Google Notícias