A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

06/09/2012 23:39

Profissionais de saúde de Dourados vão passar por capacitação contra a dengue

Nyelder Rodrigues

Entre os dias 18 e 21 de setembro, os profissionais de Secretaria Municipal de Saúde de Dourados vão participar de uma capacitação para atuar na prevenção e combate a dengue na cidade.

Realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, a reciclagem tem como foco os profissionais da área de atenção básica e vigilância em saúde, mas é aberto para agentes, técnicos, enfermeiros, biólogos e demais profissionais da área.

Esta atualização profissional faz parte do calendário do Departamento de Vigilância em Saúde, em parceria com o Controle Estadual de Vetores. A mobilização será feita pelo NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), que deve capacitar pelo menos 150 profissionais.

As aulas serão ministradas pelos profissionais da Secretaria Estadual de Saúde e Controle Estadual de Vetores, nos dias 18, 19, 20 e 21, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório José Cerveira, no CAM (Centro Administrativo Municipal).

Os profissionais devem fazer as inscrições no Núcleo de Atenção Básica, com o supervisor do território de Nasf. Os profissionais ligados a Vigilância em Saúde devem fazer a inscrição no CCZ (Centro de Controle de Zoonozes).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions