ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Profissionais de saúde de Dourados vão passar por capacitação contra a dengue

Nyelder Rodrigues | 06/09/2012 23:39

Entre os dias 18 e 21 de setembro, os profissionais de Secretaria Municipal de Saúde de Dourados vão participar de uma capacitação para atuar na prevenção e combate a dengue na cidade.

Realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, a reciclagem tem como foco os profissionais da área de atenção básica e vigilância em saúde, mas é aberto para agentes, técnicos, enfermeiros, biólogos e demais profissionais da área.

Esta atualização profissional faz parte do calendário do Departamento de Vigilância em Saúde, em parceria com o Controle Estadual de Vetores. A mobilização será feita pelo NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), que deve capacitar pelo menos 150 profissionais.

As aulas serão ministradas pelos profissionais da Secretaria Estadual de Saúde e Controle Estadual de Vetores, nos dias 18, 19, 20 e 21, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório José Cerveira, no CAM (Centro Administrativo Municipal).

Os profissionais devem fazer as inscrições no Núcleo de Atenção Básica, com o supervisor do território de Nasf. Os profissionais ligados a Vigilância em Saúde devem fazer a inscrição no CCZ (Centro de Controle de Zoonozes).

Nos siga no Google Notícias