A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

30/07/2012 15:38

Profuncionário forma 168 servidores municipais e estaduais em Dourados

Gabriel Neris

Cursos foram na área de alimentação escolar, técnico em infraestrutura escolar, técnico em multimeios didáticos e técnico em secretaria escolar.

Profuncionário formou 168 servidores municipais e estaduais em Dourados (Foto: Divulgação)Profuncionário formou 168 servidores municipais e estaduais em Dourados (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Dourados formou 168 servidores municipais e estaduais através do Programa Profuncionário. A formatura aconteceu na última sexta-feira (27), no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz.

Dos quadros da educação municipal foram 130 formandos. Os demais são servidores do estado.

De acordo com a gestora municipal do Profuncionário, Adriene Cristina Assunção dos Santos, o programa de formação prevê a melhoria da escolaridade dos servidores que atuam nas unidades de ensino e a valorização profissional desses funcionários que atuam na comunidade escolar.

“O objetivo é resgatar a valorização dos servidores administrativos das escolas, sempre melhorando os serviços prestados à comunidade escolar”, comenta. O curso foi ministrado pela orientadora Núbia Xavier, da Secretaria Educação do Estado.

O programa oferece cursos técnicos direcionados aos servidores municipais e estaduais que atuam nas escolas e tiveram a duração de 1.260 horas. A modalidade do ensino oferecido foi à distância, sendo algumas atividades presenciais quinzenais.

Os cursos foram na área de alimentação escolar, técnico em infraestrutura escolar, técnico em multimeios didáticos e técnico em secretaria escolar.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions