A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

06/09/2017 06:58

Próximo de delegacia, jovens são feridos a tiros por motociclista

Renata Volpe Haddad

Dois jovens, de 26 e 28 anos, ficaram feridos ao serem atingidos por tiros disparados por homem que fugiu em moto. O crime aconteceu na noite de ontem (5), na rua Dinamarca, próximo a delegacia de Polícia Civil de Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.

Por volta de 18h20, policiais civis ouviram disparos de arma de fogo, saíram da delegacia e encontraram os jovens que não tiveram os nomes divulgados, caídos no chão em frente da quitinete onde moram.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, o rapaz de 28 anos estava com ferimento nas costas e tinha sido atingido por quatro tiros. O rapaz mais novo foi ferido por um tiro na perna.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas a Santa Casa municipal. Vizinhos contaram à polícia que o atirador estava em uma moto. Os jovens têm passagens policiais por assalto.

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions