A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/12/2015 08:45

Quadrilha ataca bancos e destrói agência com explosão de caixas

Michel Faustino
Agência do Banco do Brasil ficou praticamente toda destruída. Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos. (Foto: Divulgação)Agência do Banco do Brasil ficou praticamente toda destruída. Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos. (Foto: Divulgação)

Bandidos usando armamento pesado atacaram na madrugada deste sábado (19) duas agências bancárias localizadas na região central de Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande. Um dos bancos ficou praticamente destruído em decorrência de explosão em um dos caixas eletrônicos.

Segundo informações da Polícia Militar, os ataques ocorreram por volta das 3h, nas agências do Banco do Brasil e Banco Bradesco, que ficam na Rua Vereador Isac Laluce.

A agência do Banco do Brasil foi a que sofreu mais danos após forte explosão em dois caixas eletrônicos. Os bandidos utilizaram dinamites para detonar os terminais bancários. Conforme a PM, ainda não se sabe se alguma quantia foi levada durante a ação.

Em seguida, os bandidos seguiram para a agência do Banco do Bradesco, que fica na mesma rua, onde tentaram explodir um caixa eletrônico, mas tiveram que abandonar a ação com a aproximação da polícia.

A quadrilha chegou a colocar grampos, confeccionados artesanalmente com pontas, nas ruas para obstruir a passagem da polícia. A informação da PM de Selvíria é de que o perimetro está isolado e a Polícia Civil investiga o caso.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions