ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Quadrilha é flagrada com 200 fardos de "muamba" em entreposto de contrabando

Da residência que fica em Nova Alvorada do Sul, produtos contrabandeados eram encaminhados para a Campo Grande e São Paulo

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 17/10/2020 18:49
Amontoado de mercadorias encontradas no endereço. (Foto: Polícia Civil)
Amontoado de mercadorias encontradas no endereço. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu na manhã deste sábado (17), 200 fardos de produtos contrabandeados do Paraguai em uma residência utilizada como entreposto de contrabando em Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 120 quilômetros de Campo Grande.

Foram encontrados 200 fardos de contrabando na residência. (Foto: Polícia Civil)
Foram encontrados 200 fardos de contrabando na residência. (Foto: Polícia Civil)

Quatro suspeitos, um deles adolescente, foram flagrados no local. Dentre as mercadorias, haviam diversas caixas de essência de narguilé, eletrônicos e vestuário.

Conforme o Delegado Rômulo Marcelo, responsável pela ação, os produtos eram trazidos sem comprovação fiscal em veículos do Paraguai, armazenados na residência, de onde eram encaminhados para a Campo Grande e até São Paulo.

Os contrabandistas foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade, já o material apreendido será entregue na Receita Federal.

A Polícia Civil dará prosseguimento na investigação para tentar identificar outros possíveis integrantes da quadrilha responsável pelo contrabando ilegal do produto.

Nos siga no Google Notícias