A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

07/11/2018 06:32

Quadrilha fortemente armada explode duas agências bancárias e duas lojas

Os alvos foram a CEF (Caixa Econômica Federal) na Avenida Seis com a Rua Nove e do Banco do Brasil, na Avenida Onze, no Centro

Viviane Oliveira
Câmera de segurança flagrou um dos bandidos com fuzil na mão (Foto: O Correio News) Câmera de segurança flagrou um dos bandidos com fuzil na mão (Foto: O Correio News)
Prédio da Caixa Econômica também foi alvo (Foto: O Correio News) Prédio da Caixa Econômica também foi alvo (Foto: O Correio News)
Ótica ficou com a fachada destruída (Foto: O Correio News)Ótica ficou com a fachada destruída (Foto: O Correio News)

Quadrilha fortemente armada explodiu os caixas eletrônicos, cofres de duas agências bancárias e duas lojas durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande. Os alvos foram a CEF (Caixa Econômica Federal) localizada na Avenida Seis com a Rua Nove e do Banco do Brasil, na Avenida Onze, no Centro. As duas agências ficam cerca de 250 metros uma da outra. O valor levado ainda não foi informado. 

Conforme o Correio News, tiros foram disparados pelos bandidos em vários pontos das cidades -inclusive próximo ao posto da Policia Militar para dificultar a saída dos policiais. Não há informação de feridos.

Os bandidos tinham a informação que os cofres estavam abastecidos, pois nesta quarta-feira (7) seria o dia de pagamento dos funcionários que estão construindo duas PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas) na cidade e também das usinas sucroalcooleiras da região.

No Banco do Brasil, foi explodido o cofre principal e um caixa eletrônico. Já na Caixa Econômica, todos os caixas da frente e os cofres principais foram explodidos. Lojas ao lado do Banco do Brasil também foram alvos dos tiros. Os bandidos levaram roupas e vários óculos de uma ótica.

Nas calçadas e nas ruas foram encontrados vários cartuchos deflagrados de pistola 9 milímetros e de fuzis. Testemunhas contaram que viram duas caminhonetes Toyota Hilux prata em frente à Caixa Econômica e uma camionete S-10 e um carro pequeno próximo ao Banco do Brasil. Com a explosão, a estrutura do prédio do Banco do Brasil ficou comprometida e corre risco de desabar. 

Policiais de toda região estão em alerta a procura dos bandidos. Vários vídeos das rajadas de tiros e das explosões foram compartilhados nas redes sociais. Equipes do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros)de Campo Grande estão indo para o município. 

Uma das agências invadidas na cidade (Foto: O Correio News) Uma das agências invadidas na cidade (Foto: O Correio News)
Lojas tiveram vidros quebrados e tiveram mercadorias levadas pelos criminosos (Foto: O Correio News) Lojas tiveram vidros quebrados e tiveram mercadorias levadas pelos criminosos (Foto: O Correio News)
Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions