A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

04/07/2011 14:11

Quadrilha que abastecia com drogas SP e MG é presa em operação em Dourados

Paula Vitorino

Foto: Dourados NewsFoto: Dourados News

Após operação em Dourados, três homens de uma quadrilha que abastecia com drogas os estados de São Paulo e Minas Gerais foram presos na última sexta-feira. Waldenis Rodrigues da Silva, vulgo “Cabelo”, 26 anos, Milton Rezende de Campos, vulgo “Véio”, 69 anos e Paulo Roberto Marques, vulgo “Gordinho”, 25 anos, foram flagrados na rodovia MS 276, próximo a Bataiporã.

Eles estavam levando 155 quilos de maconha, divididos em 131 tabletes. Além da droga, também foram apreendidos um veículo GOL, que era utilizado como “batedor” por Milton e Paulo e um veículo VW LOGUS, utilizado por Waldenis no transporte da droga.

A quadrilha constantemente transportava entorpecentes da região da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai para os estados de São Paulo e Minas Gerais onde eram comercializadas.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bataiporã, onde foram autuados em flagrante, juntamente com a droga e os veículos.

(Com informações do site Dourados News)

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions