A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

24/05/2019 22:33

Quarteto é perseguido e preso pela Policia Militar com armas e munições

Adriano Fernandes
No local da prisão foram apreendidas 2 escopetas e 23 munições de calibre 12, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, além de uma touca. (Foto: Divulgação/PM) No local da prisão foram apreendidas 2 escopetas e 23 munições de calibre 12, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, além de uma touca. (Foto: Divulgação/PM)

Quatro suspeitos de 22, 26, 36 e 37 anos, foram presos nesta sexta-feira (24) com armas e munições após serem perseguidos pela Polícia Militar em Alcinópolis, cidade a 402 quilômetros de Campo Grande. Os militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina na cidade, quando se depararam com uma picape Strada próxima a rotatória da cidade em atitude suspeita. 

Os agentes então ordenaram a parada, no entanto o condutor desobedeceu e acelerou o veículo no sentido a Costa Rica. No trajeto, os suspeitos ainda lançaram vários objetos pela rodovia. Os policiais só pararam o veículo após os policiais atingirem os pneus do carro com tiros, mas mesmo assim eles ainda tentaram fugir a pé para uma mata, onde acabaram presos. 

No local da prisão foram apreendidas 2 escopetas e 23 munições de calibre 12, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, além de uma touca que tampa todo o rosto do tipo que é usada por assaltantes em roubos. Os suspeitos foram presos direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo na delegacia de Alcinópolis.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions