A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

19/04/2019 14:39

Quase meia tonelada de maconha é encontrada em tanque de carreta

Motorista conseguiu fugir e batedor foi preso

Clayton Neves
Quase meia tonelada de maconha é encontrada em tanque de carreta

Quase meia tonelada de maconha foi encontrada no tanque de uma carreta durante fiscalização da Polícia Federal na BR-163, no Trecho entre Caarapó e Amambai. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19) e um suspeito que fazia o serviço de batedor foi preso e outro conseguiu fugir.

De acordo com informações da PF, a carreta Iveco com placas de Fazenda Rio Grande, no Paraná, seguia na rodovia quando foi abordada em bloqueio policial em Amambai. O condutor do veículo conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. No tanque foram encontrados diversos tabletes de maconha que somaram quase meia tonelada da droga.

No entanto, durante a prisão, os agentes desconfiaram de um automóvel Siena, com placas de Osasco, em São Paulo. Em abordagem, os policiais descobriram que o motorista descobriu que o suspeito fazia o trabalho de ‘batedor’ da carga de maconha.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado junto com os veículos e o entorpecente para a delegacia de Polícia Federal de Naviraí. Militares do Exército também auxiliaram na ocorrência dando suporte no transporte da carreta, que apresentou problemas mecânicos no trajeto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions