ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Quatro são presos por extorsão e sequestro após golpes

Aline Queiroz | 06/12/2010 12:13

Quatro pessoas foram presas depois de sequestrar um homem durante três dias para aplicar golpes em nome da vítima. A quadrilha foi presa pela Polícia Civil esta manhã em Jardim, município distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A ação do grupo começo em julho deste ano, quando eles surpreenderam um homem de 50 anos na saída de um banco. A vítima, que caminha e se comunica com dificuldade depois de um derrame, foi obrigada a ir ao cartório com o grupo.

No cartório, o homem assinou procuração em nome de Paulo Roberto Colman da Silva, 22 anos. Os outros três envolvidos no crime, Denilson Ramos, 43 anos, Denilson Ramos Júnior, 23 anos, e Adriana Dias Marcelino, 23 anos, foram arrolados como testemunha da procuração.

De Jardim eles foram para Aquidauana, Bonito e Bela Vista, onde fizeram várias compras. Eles usavam endereços de casas que estavam disponíveis à locação como comprovante de residência.

Para confirmar a versão dos golpistas, a vítima foi levada em toda a peregrinação pelas cidades.

Denilson Ramos fazia ameaças com uma faca na mão e dizia à vítima que, caso denunciasse o caso, seria esquartejada.

Somente quando as contas bancárias começaram a estourar que a vítima procurou o MPE (Ministério Público Estadual), que acionou a Polícia Civil.

Depois de uma semana de investigação, o grupo foi preso esta manhã.

Paulo estava na Vila Camisão, com um cartão e a procuração em nome da vítima.

Denilson Ramos caminhava pela Vila Angélica II quando foi preso e o casal, Denilson Ramos Júnior e Adriana Dias Marcelino, em casa, no mesmo bairro.

Eles foram presos com base em mandado de prisão temporária válida por cinco dias.

Ainda não é possível apontar qual o rombo deixado pelo grupo, que chegou a comprar três carros, dos quais apenas um foi recuperado.

Nos siga no Google Notícias