A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

20/07/2011 11:54

Quatro adolescentes são flagrados com cerca de 2 mil munições e armas

Paula Vitorino

Adolescentes estavam com armas e munições. (Foto: Divulgação)Adolescentes estavam com armas e munições. (Foto: Divulgação)

Durante ronda da Polícia Militar, um adolescente de 15 anos foi abordado quando tentava pular o muro de uma chácara, em Brasilândia, e levou a apreensão de cerca de 2 mil munições, além de armas.

Ele levava 2 munições calibre 12 intactas, que disse ter furtado da chácara. O garoto confessou que havia mais munições enterradas no local e espalhadas entre amigos.

Os policiais realizaram varredura na chácara e encontraram várias munições de cal 12, cal 38 e cal 22, além de espoletas e projéteis dentro de uma bolsa escolar da Prefeitura Municipal de Brasilândia.

Também foram realizadas buscas domiciliares nas residências dos adolescentes amigos do autor e apreendidas mais munições, além de um revólver calibre 38, 1 espingarda de pressão.

Ao todo, foram apreendidos quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Foram encontradas 70 munições calibre 12, 841 munições calibre 22, 350 munições calibre 38 e 32, além de 500 gramas de espoleta, além das duas armas.

Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...
Homem é ferido por tiros em tentativa de roubo e vai preso por tráfico de drogas
Um homem de 25 anos foi atingido por dois tiros na manhã deste domingo (28) na Vila Boa Vista em Ponta Porã, há 323 km da Capital. Segundo o boletim ...
Duas motocicletas são furtadas de dentro do pátio de Prefeitura
A Prefeitura de Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, foi furtada na madrugada deste domingo (28). Segundo o boletim de ocorrência, a policia f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions