ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Quatro pessoas são presas com 210 kg de droga que seria entregue em MG

Renata Volpe Haddad | 23/09/2016 06:38
Homens carregaram o carro com a droga em Caarapó e levariam para Minas Gerais. (Foto: Divulgação/PRF)
Homens carregaram o carro com a droga em Caarapó e levariam para Minas Gerais. (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido com uma pick-up roubada que estava carregada com 210 quilos de maconha. O flagrante foi na quinta-feira (22), na BR-060 em Camapuã, distante 133 km de Campo Grande.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um carro Ford Ka, com placas de Minas Gerais, conduzido por um homem de 34 anos que não teve o nome divulgado e tinha como passageiros um outro homem de 31 anos e um adolescente de 14 anos.

Em seguida, os policiais deram ordem de parada ao motorista de uma VW Saveiro, também com placas de Minas Gerais, que era conduzido por um rapaz de 27 anos e tinha como passageiro um jovem de 21 anos.

A carroceria da Saveiro foi checada e os policias encontraram tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 210 quilos da droga. Após checagem na placa do carro, foi constatado que o veículo tinha sido roubado em julho deste ano em Contagem, Minas Gerais.

A PRF constatou ainda que os ocupantes do Ford Ka realizavam o serviço de batedor fato confirmado por eles, segundo o site Edição de Notícias. Os homens relataram que foram contratados para buscar a droga em Caarapó e pretendiam entregar em Minas Gerais.

Nos siga no Google Notícias