ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Quatro são presos por tráfico de drogas em Costa Rica

Filipe Prado | 15/06/2014 20:55

A Policia Civil de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, prendeu quatro homens acusados de tráfico de drogas. Cássio Furtado de Souza, 24 anos, Carlos Alex Rocha, 22, Rafael Souza da Silva, 23, e Diego Souza da Silva, 27, foram presos em flagrante.

Conforme o site O Correio News, a policia fez campanas por vários dias nas proximidades da casa de Cássio, por conta de uma suspeita de tráfico. Na noite de ontem (14) a polícia recebeu uma denuncia de que ele estava com uma grande quantidade de droga em sua casa.

Durante uma revista pela casa do traficante, a polícia encontrou somente alguns pacotes de cocaína. Cássio confessou que ele teria comprado a cocaína de outras três pessoas, que são de Jataí (GO), mas estavam em Costa Rica.

A polícia se deslocou até a casa dos outros acusados e encontrou alguns papelotes de droga escondidos em buracos no quinta e no muro, além de R$ 735.

Os envolvidos, segundo o site, possuem várias passagens por homicídios, em Jataí, sendo que um deles cumpriu pena por tráfico de drogas e havia saída há uma semana.

Foram encontrados 27 papelotes de maconha e 114 de cocaína, vários celulares, computador, um veículo Uno e uma motocicleta.

Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias