A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

15/06/2014 20:55

Quatro são presos por tráfico de drogas em Costa Rica

Filipe Prado

A Policia Civil de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, prendeu quatro homens acusados de tráfico de drogas. Cássio Furtado de Souza, 24 anos, Carlos Alex Rocha, 22, Rafael Souza da Silva, 23, e Diego Souza da Silva, 27, foram presos em flagrante.

Conforme o site O Correio News, a policia fez campanas por vários dias nas proximidades da casa de Cássio, por conta de uma suspeita de tráfico. Na noite de ontem (14) a polícia recebeu uma denuncia de que ele estava com uma grande quantidade de droga em sua casa.

Durante uma revista pela casa do traficante, a polícia encontrou somente alguns pacotes de cocaína. Cássio confessou que ele teria comprado a cocaína de outras três pessoas, que são de Jataí (GO), mas estavam em Costa Rica.

A polícia se deslocou até a casa dos outros acusados e encontrou alguns papelotes de droga escondidos em buracos no quinta e no muro, além de R$ 735.

Os envolvidos, segundo o site, possuem várias passagens por homicídios, em Jataí, sendo que um deles cumpriu pena por tráfico de drogas e havia saída há uma semana.

Foram encontrados 27 papelotes de maconha e 114 de cocaína, vários celulares, computador, um veículo Uno e uma motocicleta.

Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre ao tentar religar energia em poste e receber descarga elétrica
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions