A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

11/06/2011 09:07

Queda de avião mata duas pessoas na divisa de MS com MT, em Corumbá

Marta Ferreira

Um acidente aéreo ocorrido ontem no final da tarde matou duas pessoas, na divisa de Mato Grosso do Sul com o Mato Grosso. Equipes de investigação estão na região do acidente, na fazenda Santa Mônica, e as informações ainda são desencontradas.

Inicialmente, foi informado pelo Corpo de Bombeiros que se tratava de uma aeronave de pequeno porte que caiu.

Uma das vítimas foi identificada como sendo o João Geraldo Pereira Rodrigues, morador de Corumbá, que estava pilotando uma das aeronaves, com destino à fazenda Santa Lúcia, segundo divulgou o site Capital do Pantanal.

A outra vítima não foi identificada. As duas pessoas morreram carbonizadas, segundo o que foi apurado até o momento.

A Polícia Civil de Corumbá informou que está enviando uma equipe para o local, junto com o irmão do piloto morto. Policiais de Coxim, que também fica próximo da região,chegaram a ser acionados, mas como a aérea é em Corumbá, abortaram a ida ao ponto onde a aeronave caiu.

Inscrições para edição 2017 em concurso de miss terminam nesta semana
Terminam nessa semana as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O even...
Vigilante é investigado por estuprar menino de 11 anos na noite de Natal
Um vigilante de 41 anos está sendo investigado por estuprar um menino de 11 anos durante a noite de Natal em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions