A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

12/11/2016 08:59

Queda de raio causa incêndio em vegetação próxima a aeroporto

Elci Holsback
Tráfego de veículos foi interrompido no local (Foto: Divulgação/Bombeiros)Tráfego de veículos foi interrompido no local (Foto: Divulgação/Bombeiros)

A queda de um raio causou incêndio em vegetação em uma propriedade rural na BR -262, área do aeroporto Visa Táxi Aéreo, região do anel viário de Corumbá - município distante 419 Km de Campo Grande.

De acordo com informações do cabo do Corpo de Bombeiros, Eduardo Marti, as chamas iniciaram por volta das 15h15 e foram necessários mil litros de água e abafadores para conter o fogo que destruiu cerca de um hectare. "A corporação combateu o fogo durante uma hora e as chamas ameaçavam atingir o hangar do aeroporto e disseminar para outras áreas de vegetação próximas", relata.

O tráfego da BR foi interrompido durante 15 minutos devido a grande quantidade de fumaça. "Havia risco de acidente e por isso foi necessário conter a passagem de  veículos pelo local", finaliza Marti.

 

Caminhão carregado de carvão fica destruído após pegar fogo na MS-040
Veículo Ford com placas de Bataguassu carregado com cerca de 5 toneladas de carvão pegou fogo e ficou destruído, por volta de 1h de hoje (11), no Km ...
Mulher de 18 anos leva tiro no rosto durante briga com marido
Uma jovem de 18 anos foi encaminhada para o Hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo, após levar um tiro no rosto do marido, de 22 anos, em S...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions