A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

10/02/2014 12:23

Rádio Educativa de Alcinópolis é flagrada furtando energia

Bruno Chaves

Ação conjunta da Polícia Civil e da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) flagrou furto de energia na Rádio Educativa FM 87,9 em Alcinópolis – a 402 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria da polícia, o flagrante ocorreu durante uma inspeção de fiscalização no padrão do imóvel da Avenida Joaquim Pereira França, onde a Associação Comunitária EC e, acompanhada por uma responsável pelo imóvel, aparece como cliente.

No imóvel, onde funciona a rádio, havia desvio dos fios direto da rede, sem passar pelo medidor de consumo, do padrão até um disjuntor na parede interna do imóvel, distante do padrão.

De acordo com os policiais, a energia furtada era utilizada tanto na rádio como na residência que fica atrás do mesmo imóvel.

Após o flagrante, os funcionários da concessionária fizeram a ligação da energia de forma correta e o desvio foi desfeito.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



Processo na educativa.
 
santos filho em 10/02/2014 17:10:05
Isso porque o nome é "Educativa"...
Imagina se não fosse...
 
Carlos Prates em 10/02/2014 13:39:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions