A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2015 12:05

Raio mata dois homens que trabalhavam em fazenda durante chuva forte

Viviane Oliveira

Dois diaristas, Eder Carlos Gomes Pereira, 37 anos, e Paulo Ribeiro de Souza, morreram após ser atingidos por raio durante chuva forte por volta das 16h de ontem (15), na Fazenda Apucarana, que fica em território Paraguai. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, distante 471 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que choveu forte na região e os dois trabalhadores foram atingidos por descarga elétrica. Na hora do acidente, um deles estava com pedaço de arame e um alicate nas mãos.

Os dois foram levados ao hospital de Sete Quedas, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Segundo ele, os dois foram atingidos por descarga elétrica. Os diaristas estavam trabalhando na propriedade rural há dois dias.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions