A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

27/07/2011 13:43

Rapaz de 23 anos está desaparecido há quatro dias em Vicentina

Viviane Oliveira
Juraci saiu no domingo a noite e até agora não retornou. (Foto: Arquivo)Juraci saiu no domingo a noite e até agora não retornou. (Foto: Arquivo)

Juraci Correa de Oliveira, 23 anos, conhecido como Maninho, está desaparecido desde o último domingo (24) na cidade de Vicentina, cidade distante 255 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Fátima News, Juraci saiu de sua casa no domingo por volta das 19 horas sem comunicar sua esposa aonde iria. O jovem saiu com um Fusca de cor branca de placas BZP-1825 e até o momento não deu notícias.

Juraci tem aproximadamente 1,85 de altura, trajava camiseta pólo preta com detalhes roxo, calça jeans escura e sapatênis bege claro. Ele não tem tatuagem e nem cicatrizes.

Quem souber ou tiver notícias sobre seu paradeiro, entrar em contato com a Polícia Civil do município pelo telefone 3468-1187.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions