ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Rapaz desiste de engolir 117 cápsulas de cocaína e é preso pela PRF

Droga totalizou 3,1 quilos e foi encontrada durante fiscalização de ônibus com destino a Ladário

Adriano Fernandes | 05/04/2019 22:23
Tabletes de cocaína e o "colete" de cápsulas da droga que estava preso ao corpo de um dos suspeitos. (Foto: Divulgação/PRF)
Tabletes de cocaína e o "colete" de cápsulas da droga que estava preso ao corpo de um dos suspeitos. (Foto: Divulgação/PRF)

Dois passageiros de um ônibus abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta sexta-feira (06) em Ladário – a 419 quilômetros de Campo Grande -, foram presos, flagrados com 3,1 quilos de cocaína. Um dos suspeitos, de 25 anos, estava com um "colete" de 117 cápsulas de cocaína amarrado ao corpo.

À polícia ele admitiu que deveria ter engolido a droga, depois de buscá-la em Corumbá, mas desistiu e decidiu levar o entorpecente junto ao corpo. Segundo o suspeito ele receberia R$ 1,5 mil para entregar a droga na rodoviária de Campo Grande. 

Durante as vistorias nas bagagens os policiais também encontraram dois tabletes da droga na bagagem de uma outra jovem, de 20 anos. Aos agentes ela disse que pegou a droga em um hotel de Corumbá e levaria até a cidade de Fortaleza/CE, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Ambos foram presos e encaminhados, juntamente com as drogas, para a Polícia Civil de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias