A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

13/07/2011 21:54

Rapaz é acusado de estuprar a prima em Rio Verde

Paulo Fernandes

Um rapaz é acusado de ter estuprado a prima, de 22 anos, ontem, em Rio Verde (na região Centro Norte de Mato Grosso do Sul). Ele está preso.

O jovem, de 19 anos, pegou um facão de açougue com a intenção de roubar para sustentar o vício de pasta base de cocaína, segundo o delegado Camilo Cavalheiro, que é titular de Alcinópolis, mas está em Rio Verde.

Como o rapaz não encontrou ninguém na rua, resolveu ir para a casa da prima, afirma o delegado. Ao chegar na casa, perguntou pela tia, que não estava. Em seguida, pediu para entrar, tomou água e exigiu dinheiro.

A garota deu R$ 380. Com o dinheiro em mãos, o rapaz trancou a porta da entrada da casa, colocou a faca no pescoço da garota e, ainda segundo a acusação, mandou a jovem ir para o quarto, onde cometeu o estupro.

As provas do crime são o lençol, que tem vestígio de ejaculação, e um papel higiênico que a jovem usou para se limpar.

O delegado Camilo Cavalheiro conta que o acusado tem passagens na polícia por diversos crimes quando era adolescente, incluindo homicídio, tentativa de homicídio, roubo e furto.

No entanto, essa é a primeira vez que ele é detido após a maioridade. “Pela nova lei, em tese, ele responderia em liberdade, mas transformei a prisão em flagrante em preventiva, porque ele não tem residência fixa, nem trabalho, e pelo modo operante do crime”, explicou. (colaborou Sidney Assis, de Coxim)

Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...
Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...



Meus sinceros parabens senhor delegado Camilo Cavalheiro,agiu de forma gloriosa de aplausos.Meus sinceros e humildes parabens.
 
Emerson De Oliveira em 13/07/2011 10:55:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions