A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

13/07/2011 21:54

Rapaz é acusado de estuprar a prima em Rio Verde

Paulo Fernandes

Um rapaz é acusado de ter estuprado a prima, de 22 anos, ontem, em Rio Verde (na região Centro Norte de Mato Grosso do Sul). Ele está preso.

O jovem, de 19 anos, pegou um facão de açougue com a intenção de roubar para sustentar o vício de pasta base de cocaína, segundo o delegado Camilo Cavalheiro, que é titular de Alcinópolis, mas está em Rio Verde.

Como o rapaz não encontrou ninguém na rua, resolveu ir para a casa da prima, afirma o delegado. Ao chegar na casa, perguntou pela tia, que não estava. Em seguida, pediu para entrar, tomou água e exigiu dinheiro.

A garota deu R$ 380. Com o dinheiro em mãos, o rapaz trancou a porta da entrada da casa, colocou a faca no pescoço da garota e, ainda segundo a acusação, mandou a jovem ir para o quarto, onde cometeu o estupro.

As provas do crime são o lençol, que tem vestígio de ejaculação, e um papel higiênico que a jovem usou para se limpar.

O delegado Camilo Cavalheiro conta que o acusado tem passagens na polícia por diversos crimes quando era adolescente, incluindo homicídio, tentativa de homicídio, roubo e furto.

No entanto, essa é a primeira vez que ele é detido após a maioridade. “Pela nova lei, em tese, ele responderia em liberdade, mas transformei a prisão em flagrante em preventiva, porque ele não tem residência fixa, nem trabalho, e pelo modo operante do crime”, explicou. (colaborou Sidney Assis, de Coxim)




Meus sinceros parabens senhor delegado Camilo Cavalheiro,agiu de forma gloriosa de aplausos.Meus sinceros e humildes parabens.
 
Emerson De Oliveira em 13/07/2011 10:55:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions