ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Rapaz é agredido e preso após tentar roubar bolsa de mulher na rua

Nyelder Rodrigues | 16/10/2017 22:57
Patrick foi detido e, por causa das lesões, precisou ser levado para atendimento médico (Foto: Adilson Domingos)
Patrick foi detido e, por causa das lesões, precisou ser levado para atendimento médico (Foto: Adilson Domingos)

Patrick Batista Ribeiro, de 29 anos, conhecido como Bafo, foi detido nesta segunda-feira (16) pela Guarda Municipal de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - após tentar roubar uma senhora na rua.

O autor estava em uma rua do bairro Flórida I, onde abordou a vítima, que ia para a igreja com o filho e outra mulher. O ladrão usou uma faca para ameaçar as vítimas e pediu que a bolsa fosse passada.

Porém, ele puxou a bolsa do braço da mulher, lesionando o dedo indicador da mão esquerda da vítima com a faca. Ele tentou fugir de bicicleta, mas foi perseguido por um homem de moto, que conseguiu contê-lo.

Logo a Guarda foi acionada para prender Patrick, que sofreu várias agressões das pessoas que testemunharam o assalto. As agressões só pararam a pedido da própria vítima do roubo.

Patrick ficou com várias lesões do rosto e precisou ser levado para atendimento médico antes de ser encaminhado e entregue pela Guarda à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde permaneceu detido.

Nos siga no Google Notícias