A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

06/08/2017 14:27

Rapaz é preso com 80 kg de maconha em saco de lixo

Guilherme Henri

Jovem de 26 anos foi preso em flagrante com 80 quilos de maconha na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h, na rua Clemente Barbosa de Freitas, na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia – a 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, militares relataram que realizavam patrulhamento no local quando viram dois ciclistas com sacos de lixo, da cor preta.

O fato gerou suspeita nos policiais, porém antes que pudessem realizar a abordagem, um deles abandonou sua bicicleta e fugiu pulando muro de residências vizinhas.

Seu comparsa foi detido e identificado como Cleomar Bitencurt. Com ele foram encontrados 87 tabletes de maconha, um celular e duas passagens de ônibus para a linha Amambaí/ Coronel Sapucaia.

Questionado, o suspeito confessou que ele e seu comparsa pegaram a droga no Paraguai e a entregariam em Amambaí para um homem conhecido por “Ramão”.

Cleomar foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions