ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Rapaz que invadiu Fórum de madrugada para furtar é preso pela PM

Nyelder Rodrigues | 04/08/2017 20:35

Um rapaz suspeito de invadir, furtar e depredar o Fórum de Itaporã - cidade localizada a 227 km de Campo Grande - foi preso pela PM (Polícia Militar) local nesta sexta-feira (4). Ele também teria danificado o carro do poder judiciário.

De acordo com o site iFato, a invasão ocorreu durante a madrugada e só foi percebida assim que o prédio foi aberto, já pela manhã. As câmeras de segurança flagraram a situação e auxiliaram na identificação do autor.

Já à tarde, durante diligências, o depredador, Leonardo Gomes Teixeira, de 22 anos, foi encontrado em um ônibus com trabalhadores de uma indústria de Dourados e preso. Ele primeiro negou os fatos, mas acabou confessando o crime depois.

Ele também confessou que furtou um aspirador de pé e uma caixa de som do Fórum, que foram trocados por crack na aldeia Jaguapiru. As roupas que ele afirmou que usava no momento do crime coincidem com as vistas nas imagens.

Leonardo foi detido e levado primeiro ao Hospital Municipal de Itaporã, já que ele estava com ferimentos no braço, causados no momento em que entrava na sala de arquivo do Fórum. Depois, ele foi encaminhado para a DP (Delegacia de Polícia Civil).

Nos siga no Google Notícias