A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

17/12/2014 10:36

Rapaz se apresenta e confessa homicídio ocorrido em lanchonete no dia 7

Helio de Freitas, de Dourados

Robson Benites dos Santos, 21 anos, se apresentou na manhã desta quarta-feira à polícia e confessou ter assassinado, no dia 7 deste mês, André dos Santos Martins, 27, em uma lanchonete no centro de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Acompanhado de advogado, Robson procurou o 1º Distrito Policial e disse que matou André em legítima defesa. Segundo sua versão, 20 dias antes do crime ele teria sofrido um atentado cometido pelo desafeto e por isso passou a andar armado.

Na madrugada de domingo, dia 7 de dezembro, Robson afirmou que chegou à lanchonete localizada na Avenida Marcelino Pires com a rua Albino Torraca, e teria sido novamente ameaçado por André e por isso o matou com dois tiros na nuca e um nas costas. O rapaz foi morto ao lado da namorada, de 37 anos.

Após prestar depoimento e ser indiciado, Robson dos Santos deve ser liberado para responder o crime em liberdade.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions