A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

07/01/2015 11:13

Rebelião exige expulsão de internos que cumprem pena por estupro

Luciana Brazil

Uma rebelião, na manhã desta quarta-feira (7), no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, na BR-158, a 338 quilômetros de Campo Grande, segue com quebra-quebra e tumulto na unidade. Os presos exigem a expulsão de 48 internos que cumprem pena por estupros ou delitos semelhantes, como pedofilia.

Segundo informações do site TL Notícias, a ordem da rebelião teria partido do presídio da Capital por membros de uma facção criminosa. Os detentos prometem matar os presos, caso não sejam atendidos. Eles já tentam invadir o local onde os estupradores foram abrigados, local chamado de “cela forte”. Não há informações sobre feridos.

A rebelião acontece no pavilhão 3 e os presos começaram a destruir os cômodos do presídio. A assessoria de imprensa da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) nega que esteja acontecendo rebelião e diz que é apenas uma movimentação de internos. 

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions