A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

26/04/2015 21:36

Rio Verde decreta luto de três dias por morte de família na BR-163

Daniel Machado
Prefeito Mario Kruger decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município de Rio Verde de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)Prefeito Mario Kruger decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município de Rio Verde de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mario Alberto Kruger, antecipou à reportagem do Campo Grande News que, por conta do falecimento de Cleiton Andres e família no acidente da BR-163, decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município.

Segundo ele, "Rio Verde está abalada", pois a família era muito conhecida em toda a cidade. "Era um casal muito novo e querido por todos. O Cleiton era advogado bem-sucedido e Procurador da Prefeitura de Rio Verde, enquanto a Juliana era a coordenadora de Turismo", lamentou.

Como forma de demonstrar tristeza e solidariedade, o Chefe do Executivo antecipou a publicação de nota no Diário Oficial do município de amanhã decretando luto de três dias em Rio Verde do Mato Grosso e sem expediente em repartições municipais no primeiro dia. "O luto vai até quarta-feira e amanhã será dia de portas cerradas em Rio Verde e de culto ecumênico na Igreja Matriz", disse.

Segundo Kruger, os corpos de Cleiton, Juliana e dos dois filhos, Heitor e Heloísa, estão em Jaraguari e depois serão levados a Campo Grande para a necrópsia. Em seguida, seguem para o município de Rio Verde de Mato Grosso, onde serão velados na Igreja Matriz e enterrados no Cemitério Municipal. A prefeitura acompanha de perto todo o trâmite.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions