A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

26/04/2015 21:36

Rio Verde decreta luto de três dias por morte de família na BR-163

Daniel Machado
Prefeito Mario Kruger decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município de Rio Verde de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)Prefeito Mario Kruger decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município de Rio Verde de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mario Alberto Kruger, antecipou à reportagem do Campo Grande News que, por conta do falecimento de Cleiton Andres e família no acidente da BR-163, decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município.

Segundo ele, "Rio Verde está abalada", pois a família era muito conhecida em toda a cidade. "Era um casal muito novo e querido por todos. O Cleiton era advogado bem-sucedido e Procurador da Prefeitura de Rio Verde, enquanto a Juliana era a coordenadora de Turismo", lamentou.

Como forma de demonstrar tristeza e solidariedade, o Chefe do Executivo antecipou a publicação de nota no Diário Oficial do município de amanhã decretando luto de três dias em Rio Verde do Mato Grosso e sem expediente em repartições municipais no primeiro dia. "O luto vai até quarta-feira e amanhã será dia de portas cerradas em Rio Verde e de culto ecumênico na Igreja Matriz", disse.

Segundo Kruger, os corpos de Cleiton, Juliana e dos dois filhos, Heitor e Heloísa, estão em Jaraguari e depois serão levados a Campo Grande para a necrópsia. Em seguida, seguem para o município de Rio Verde de Mato Grosso, onde serão velados na Igreja Matriz e enterrados no Cemitério Municipal. A prefeitura acompanha de perto todo o trâmite.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions