ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Roubo de caminhão e sequestro em SC terminam com prisão na BR-163

Flagrante aconteceu no começo da noite de ontem (12), no km 23 da BR-163, na zona rural do município

Viviane Oliveira | 13/09/2019 12:18

O roubo de caminhão e sequestro de um motorista em Santa Helena (SC) terminaram com a prisão de Márcio Brandão Soares, 40 anos, no começo da noite de ontem (12), no km 23 da BR-163, na zona rural de Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região recebeu informação de uma testemunha dizendo que havia passado por um veículo Scania azul com placa de Santa Helena (SC) que pertence a um amigo seu, porém quem dirigia era um desconhecido.

A testemunha relatou ainda que tentou contato com o amigo, mas sem sucesso. Os policiais, então, foram para o local indicado e encontrou o caminhão no km 23, no pátio do posto Tio Sam. O motorista identificado com Márcio disse que não conhecia o proprietário, mas havia sido contratado por um homem chamado Cássio para levar o caminhão de Santos (SP) a Ponta Porã.

Após consulta no sistema da polícia, foi constatado mandado de prisão contra Márcio. Já em relação ao veículo, não tinha nenhuma restrição, porém depois de entrar em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, a PRF descobriu que o dono do caminhão havia sido sequestrado e tinha acabado de ser liberado do cativeiro. Informação repassada para as equipes policiais pelo irmão da vítima. Márcio foi autuado por receptação. Já os suspeitos que roubaram o veículo não foram localizados. 

Nos siga no Google Notícias