A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

28/01/2013 21:12

Secretário de Saúde de Dourados pede empenho no combate à dengue

Nyelder Rodrigues
Agentes e secretário de Saúde conversam sobre ações contra a dengue em Dourados (Foto: Divulgação)Agentes e secretário de Saúde conversam sobre ações contra a dengue em Dourados (Foto: Divulgação)

Agentes de saúde de Dourados e o secretário municipal de Saúde, Sebastião Nogueira, se reuniram no início da tarde desta segunda-feira (28) para discutir sobre a dengue.

O secretário pediu aos agentes empenho total no trabalho de combate à dengue na cidade, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande.

Apesar de a situação ser considerada boa em Dourados, o secretário e o prefeito Murilo Zauith (PSB) pretendem manter a determinação no combate para evitar uma possível epidemia.

Para o secretário Nogueira, qualquer descuido pode ser a porta aberta para que o mosquito transmissor da doença se manifeste e prolifere.

De acordo com o diretor do Departamento de Vigilância em Saúde, Eduardo Marcondes, foram feitas 890 visitas domiciliares no Jardim Itália neste final de semana, com a localização e eliminação de oito focos. O índice de infestação é 0,89 %, considerado de baixo risco.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions