A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

28/01/2013 21:12

Secretário de Saúde de Dourados pede empenho no combate à dengue

Nyelder Rodrigues
Agentes e secretário de Saúde conversam sobre ações contra a dengue em Dourados (Foto: Divulgação)Agentes e secretário de Saúde conversam sobre ações contra a dengue em Dourados (Foto: Divulgação)

Agentes de saúde de Dourados e o secretário municipal de Saúde, Sebastião Nogueira, se reuniram no início da tarde desta segunda-feira (28) para discutir sobre a dengue.

O secretário pediu aos agentes empenho total no trabalho de combate à dengue na cidade, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande.

Apesar de a situação ser considerada boa em Dourados, o secretário e o prefeito Murilo Zauith (PSB) pretendem manter a determinação no combate para evitar uma possível epidemia.

Para o secretário Nogueira, qualquer descuido pode ser a porta aberta para que o mosquito transmissor da doença se manifeste e prolifere.

De acordo com o diretor do Departamento de Vigilância em Saúde, Eduardo Marcondes, foram feitas 890 visitas domiciliares no Jardim Itália neste final de semana, com a localização e eliminação de oito focos. O índice de infestação é 0,89 %, considerado de baixo risco.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions