Seis são presos após jogarem pedras e copos de vidro em equipes da PM
Policiais foram acionados após vizinhos reclamarem de festa durante a madrugada deste domingo (31)

Após reclamação sobre festa, seis pessoas foram presas por agredirem equipes da Polícia Militar com pedras, pedaços de madeira e copos de vidro. Os policiais foram acionados após vizinhos reclamarem de som alto e gritos durante a “reunião”, em Corumbá - a 419 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Diário Corumbaense, dois homens, de 55 e 44 anos, e quatro mulheres de 51, 45, 27 e 26 anos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. O relato policial explica que a guarnição foi acionada à 1h30min deste domingo (31) para conter a perturbação no Bairro Padre Ernesto Sassida.
No local, 20 pessoas estavam na casa e, quando os policiais chegaram ao local, passaram a ser xingados e ameaçados. Após a dona da casa ser presa, outras pessoas começaram a dar chutes, socos e empurrões nos militares, que pediram reforço.
Mesmo após novas equipes chegarem, os “festeiros” continuaram agredindo os policiais com pedras, pedaços de madeira, garrafas e copos de vidro. De acordo com o registro, uma mulher, de 27 anos, chegou a cortar superficialmente o pescoço de um dos policiais com uma taça de vidro quebrada.
Todos os seis envolvidos nas agressões foram encaminhados à delegacia e irão responder por injúria, ameaça, resistência, desobediência, tentativa de homicídio, desacato e perturbação.