A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

26/07/2014 18:10

Sem conseguir largar as drogas, filho espanca a própria mãe por dinheiro

Alan Diógenes

A Polícia Militar foi acionada nesta semana para comparecer no bairro Parque São Carlos e atender uma denúncia de violência doméstica, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, no local, em contato com a vítima, a mesma informou que é mãe do autor, identificado como F.J.N (27), e que seu filho estava totalmente transtornado tentando levar um botijão de gás, para vendê-lo ou trocá-lo por entorpecentes, e que já havia agredido a ela, e a seu convivente que saiu do local deixando a vítima sozinha com seu filho.

Mãe e filho, foram encaminhados a delegacia para as providências necessárias. Na delegacia a vítima informou que seu filho consome bebida alcoólica ele ameaça por fogo na residência.

A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions