A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

26/07/2014 18:10

Sem conseguir largar as drogas, filho espanca a própria mãe por dinheiro

Alan Diógenes

A Polícia Militar foi acionada nesta semana para comparecer no bairro Parque São Carlos e atender uma denúncia de violência doméstica, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, no local, em contato com a vítima, a mesma informou que é mãe do autor, identificado como F.J.N (27), e que seu filho estava totalmente transtornado tentando levar um botijão de gás, para vendê-lo ou trocá-lo por entorpecentes, e que já havia agredido a ela, e a seu convivente que saiu do local deixando a vítima sozinha com seu filho.

Mãe e filho, foram encaminhados a delegacia para as providências necessárias. Na delegacia a vítima informou que seu filho consome bebida alcoólica ele ameaça por fogo na residência.

A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions