A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

21/01/2019 12:00

Sem documentos, idoso é encontrado perambulando em rodovia

O homem foi encontrado pela PRF mas não fala onde mora nem mesmo a respeito da família

Bruna Kaspary
Para facilitar identificação do homem, foi divulgada uma foto dele (Foto: Divulgação)Para facilitar identificação do homem, foi divulgada uma foto dele (Foto: Divulgação)

 

Um idoso foi encontrado na manhã de hoje (21) perambulando sozinho na BR-262, em Três Lagoas – cidade a 338 km de Campo Grande. O homem estava sem nenhuma identificação e não informou onde morava.

O idoso foi encontrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) caminhando no acostamento. Ao ser abordado, ele não informou aos policiais qual era seu nome, onde morava e nem mesmo o algum contato de familiares, com ele também não foi encontrado nenhum documento.

Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e levado para o instituto de identificação, para tentar encontrar informações sobre quem ele é, mas nenhuma não houve nada foi encontrado.

Em seguida o idoso foi recolhido pela Assistência Social da cidade e encaminhado para um abrigo. Para tentar identificar o homem, foi divulgada uma foto dele. Quem tiver informações sobre a identidade do idoso, deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-9887.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions