A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

05/07/2011 13:19

Sem saber de prisão, usuários ligam para traficante em busca de droga

Nadyenka Castro

Ele vendia cocaína

Sem saber que o traficante que vendia cocaína a eles havia sido preso, diversos usuários ligaram para o celular do rapaz de 22 anos em busca da droga, enquanto ele era autuado em flagrante.

O caso, que acontece sempre que um traficante que atua no sistema disque-drogas é preso, aconteceu na noite dessa segunda-feira, em Três Lagoas.

O serviço reservado da PM (Polícia Militar) recebeu denúncias de que o rapaz estava vendendo droga e em rondas pelo município o encontrou com sua motocicleta. Ele havia acabado de vender duas porções de cocaína a uma mulher de 27 anos.

Como o autor é conhecido da Polícia na prática do crime, os policiais fizeram busca na casa dele e lá encontraram várias cédulas de pequeno valor, típica situação de venda de entorpecentes.

Ele foi preso e quando estava na delegacia de Polícia Civil recebeu várias ligações de usuários querendo comprar cocaína.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions