A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

28/07/2017 18:31

Serralheiro é executado com 4 tiros em oficina onde trabalhava

Crime aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira

Richelieu de Carlo e Helio de Freitas, de Dourados
Policial protege serralheria onde ocorreu o crime. (Foto: Adilson Domingos)Policial protege serralheria onde ocorreu o crime. (Foto: Adilson Domingos)

O serralheiro Adalto Aparecido Alves, 43 anos, foi morto a tiros na oficina onde trabalhava no final da tarde desta sexta-feira (28), no Jardim Piratininga, bairro da região norte de Dourados, cidade distante 233 Km da Capital.

Segundo informações de testemunhas, os assassinos chegaram em duas motocicletas vermelhas, uma delas Honda Biz, desceram dos veículos e perguntaram sobre o nome do serralheiro que estava no local.

Confirmada a identidade do alvo, os atiradores começaram a efetuar os disparos em direção à vítima, que foi atingida no lado direito do tórax, no braço esquerdo, no abdômen, e na região lombar das costas.

A suspeita é de que os autores do crime não sejam da região, pois não se preocuparam em ser identificados, tirando os capacetes no momento em que desceram das motos.

Adalto Aparecido Alves cumpria pena em regime semiaberto e era dono da serralheira, onde também morava. Seu corpo continua no local.

*Colaborou Adilson Domingos

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions