A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/01/2014 13:32

Serviço de Investigação de Três Lagoas esclarece 20 crimes em 6 meses

Bruno Chaves

Em balanço divulgado nesta quinta-feira (2), o delegado titular do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas, Thiago Passos da Silva, revelou que 20 crimes foram esclarecidos pelo setor em seis meses.

De agosto de 2013, quando foi criado, até o mês de dezembro, o SIG realizou oito prisões em flagrante, esclareceu 20 crimes e cumpriu 25 mandados de prisão no município, segundo o delegado informou à assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Ao todo, quatro prisões em flagrante foram por tráfico de drogas, duas por furto e duas por posse irregular de arma de fogo.

Foram esclarecidos pelos policiais do SIG 5 roubos, 7 furtos, 4 estelionatos e 4 homicídios, totalizando 20 crimes elucidados.

“Neste período foram cumpridos ainda 25 mandados de prisão, tendo também os policias do SIG participado de 5 operações policiais. Resultados para serem comemorados não só pela Polícia Civil, mas por toda a população de Três Lagoas”, destacou Thiago.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions