Servidor aposentado é a sétima vítima do coronavírus em Rio Brilhante
Timóteo Corrêa morreu no dia 13, mas resultado para covid-19 saiu só hoje
A Prefeitura de Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, anunciou nesta quarta-feira (19) a sétima morte ocorrida no município em decorrência da covid-19. A mais recente vítima da doença é o servidor público aposentado Timóteo Corrêa, 67, o “Timóteo da Ambulância”.
Ele morreu no dia 13 deste mês, mas a Secretaria Municipal de Saúde recebeu só na manhã de hoje o resultado do exame RT-PCR, positivo para a covid-19.
“Infelizmente nosso amigo Timóteo da Ambulância é a 7ª vitima do coronavírus registrado em Rio Brilhante. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com seus amigos e familiares e rogamos a Deus que conforte seus corações”, divulgou a prefeitura, em nota.
A sexta morte tinha sido confirmada ontem. Maria Nazaré de Oliveira, 68, morreu na tarde desta terça-feira, no Hospital da Vida em Dourados.
Rio Brilhante tem 752 casos confirmados de coronavírus e 99 suspeitos aguardando resultado de exame. São 61 casos ativos, sendo 57 em isolamento domiciliar e quatro internados – um em UTI e três em enfermaria. Outros 684 pacientes já estão recuperados.