A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

09/12/2016 22:47

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

Nyelder Rodrigues
DJ Leo do projeto ElectroCristo já esteve em Sidrolândia no Carnaval com Cristo. (Foto Marcos Ermínio)DJ Leo do projeto ElectroCristo já esteve em Sidrolândia no Carnaval com Cristo. (Foto Marcos Ermínio)

Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemorar a data. Uma delas é um show de música eletrônica organizado pela juventude da Paróquia Nossa Senhora da Abadia e dois jogos da equipe do Operário, da Capital.

O show será a Festa das Cores, inspirado no famoso Happy Holi, e acontecerá no domingo. Apesar de organizado pela comunidade católica, o evento é direcionado a toda população. "O objetivo não é pregar religião, mas sim evangelizar, com um evento divertido e saudável para todos", frisa o organizador Emerson Lemes.

O palco do evento será a praça central da cidade, que será animada pelo DJ Leo Guimarães, membro do projeto Electrocristo, que desenvolve trabalho de evangelização com música eletrônica.

"O DJ Leo já esteve em Sidrolândia no Carnaval com Cristo e retorna agora após vários pedidos dos jovens. As festas que ele anima sempre são no intuito de evangelizar, sem bebidas alcoólicas e sem apologia a coisas mundanas", conta Emerson.

Durante a festa, não será comercializada bebidas alcoólicas, mas uma praça de alimentação será montada no local, com barracas vendendo produtos que o lucro será revertido para entidades filantrópicas de Sidrolândia. Os ingressos são vendidos à R$ 20 na Everton Designer's e Loja Floraí.

Futebol - Já no sábado (10), dois jogos envolvendo o Operário Futebol Clube não animar o fim de semana esportivo em Sidrolândia no estádio Sotero Zárate. O primeiro duelo, às 16h, será entre os veteranos do Galo e do Sesi (Sociedade Esportiva Sidrolândia).

Já às 18h, o Sub-19 operariano, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo em janeiro, entra em campo para encarar o atual campeão municipal sidrolandense, o time da aldeia Tereré.

Durante a partida, serão distribuídas 200 camisas com a logo do Sesi, do Operário e também da Chapecoense, com a inscrição #ForçaChape, uma forma de homenagear o clube após a tragédia na Colômbia, onde 71 pessoas morreram no avião que levava o time para a final da Copa Sul-Americana de Futebol, em Medellín, contra o Atlético Nacional.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions