ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Sobrinho denuncia sequestro e mulher é encontrada em estado de choque

Garrafa com óleo queimado foi encontrada no local; substância foi jogada por todo o chão da casa, indicando tentativa de incêndio

Por Liniker Ribeiro | 16/02/2021 14:58
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo (Foto: Independente News)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo (Foto: Independente News)

Mulher, de 26 anos, foi socorrida em estado de choque após suspeita de sequestro, na noite de desta segunda-feira (15), em Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros da Capital. A casa que a vítima estava foi encontrada com sinais que indicam tentativa de incendiar o imóvel.

De acordo com boletim de ocorrência, o sobrinho da vítima foi quem acionou a polícia. Ele contou ter recebidos informações em seu celular informando que a tia estava sendo mantida como refém.

Ao chegarem ao local, residência localizada na Rua Pedro Celestino, no Centro da cidade, a mulher estava sentada em um banco, em frente a casa. Em visível estado de choque, a mulher não conseguiu nem mesmo responder a perguntas feitas pelos policiais, não revelando detalhes do ocorrido.

Em buscas pelo imóvel, foi constatado que o piso por todo o local estava com óleo queimado esparramado. Garrafa pet com a substância também foi encontrada, indicando que ateariam fogo na casa.

Ambulância do Hospital Municipal foi acionada e socorreu a vítima que estava em estado de choque. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário