A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

07/01/2019 22:22

Surpreendido enquanto dormia, morador é agredido e esfaqueado no pescoço

Adriano Fernandes
Bombeiros chegando no hospital com a vítima. (Foto: Robertinho/MaracajuSpeed) Bombeiros chegando no hospital com a vítima. (Foto: Robertinho/MaracajuSpeed)

Agnelo Silva Gomes, de 39 anos, foi esfaqueado no pescoço e tórax, durante discussão na manhã deste domingo (06) em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

A vitima, também conhecido como “peba”, dormia em frente à residência de parentes na Avenida Marechal Floriano, depois de ter bebido, quando três homens de bicicleta se aproximaram e deram inicio a confusão. Até o momento em que um dos agressores que estava armado com a faca, atingiu a vítima. 

O trio em seguida fugiu em direção a Rua Campo Grande, deixando a vítima sangrando pela rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o homem consciente, mas desorientado para o hospital. O estado de Agnelo era grave e havia a possibilidade dele ser encaminhado para a Capital. 

Ainda conforme o Maracaju Speed, familiares do homem não souberam informar o que teria motivado o atentado. A polícia ia tentar recupera imagens de câmeras de segurança na vizinhança, no intuito de identificar os autores do crime.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions