ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Suspeito de estuprar e desfigurar rosto de idosa é preso

A idosa de 77 anos foi agredida enquanto dormia

Dayene Paz | 13/10/2022 09:01
DAM de bataguassu, que investiga o caso. (Foto: Divulgação)
DAM de bataguassu, que investiga o caso. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) suspeito de espancar e estuprar uma idosa, de 77 anos, que chegou a ter o rosto desfigurado. O crime ocorreu no dia 6 de outubro, em Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações ficou evidenciado que o homem cometeu o crime e então foi pedida a prisão preventiva dele. A delegada Izabela Borin, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) não repassou detalhes do caso. O suspeito está à disposição da Justiça.

A vítima foi encontrada machucada pelo pedreiro que chegou cedo na casa para trabalhar na quinta-feira passada. Ele chamou o Corpo de Bombeiros e a mulher foi socorrida. Inicialmente, a idosa conseguiu conversar com a filha e afirmou que se machucou com a hélice do ventilador que caiu em seu rosto, porém, os ferimentos não condiziam com a história.

Depois, a vítima contou que tomou remédio para dormir e quando acordou já estava ferida. Ela precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital, onde deu entrada com trauma de face e trauma cranioencefálico. A idosa recebeu atendimento, foi avaliada pelas equipes de bucomaxila, neurocirurgia e ginecologia, sendo que recebeu alta na tarde de sexta-feira (7) para se recuperar em casa.

Nos siga no Google Notícias