ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Suspeito de executar casal de idosos morre em confronto com a polícia

Nyelder Rodrigues | 22/06/2017 21:21
Alex foi socorrido ao ser baleado, mas morreu na chegada ao hospital (Foto: TVC/Celso Daniel/Reprodução)
Alex foi socorrido ao ser baleado, mas morreu na chegada ao hospital (Foto: TVC/Celso Daniel/Reprodução)

Foi morto em um tiroteio com a PM (Polícia Militar) e Polícia Civil o homem suspeito de matar o casal de idosos José Rodrigues Dias, de 66 anos, e Naide Carrilho Dias, de 62, na noite de quarta-feira (21) em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande.

De acordo com o Jornal do Povo, a nome do suspeito é Alex Martins Teixeira, de 23 anos. Ele era namorado da neta dos idosos e estava escondido em uma fazenda, localizada a cerca de 40 km da cidade de Três Lagoas.

Durante a investigação sobre o crime, os policiais do serviço de inteligência da PM e do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil ficaram sabendo do paradeiro de Alex e foram até o local.

Chegando lá, os policiais perceberam que Alex iniciou uma fuga pela vegetação e começou a efetuar disparos contra as equipes de busca, que reagiram e acabaram atingindo o suspeito a tiros.

Alex foi levado pelos próprios policiais para o hospital em Três Lagoas, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo ao dar entrada na unidade, conforme informações do Jornal do Povo.

Crime - Naide e José jantavam em casa, por volta de 20h de quarta, no bairro Santos Dumont, enquanto o filho tomava banho e um homem chegou atirando no casal. Eles foram socorridos, mas morreram no Hospital Auxiliadora. Naide disse ao filho ao ser socorrida que quem atirou foi Alex.

Nos siga no Google Notícias