A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

18/05/2017 12:00

Suspeito de matar cunhado a facadas em 2012 é preso com moto irregular

Ricardo Campos Jr.
Preso, Marcos será levado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim (Foto: Adilson Silva / Edição de Notícias)Preso, Marcos será levado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim (Foto: Adilson Silva / Edição de Notícias)

Marcos Roberto Costa, 32 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (18) suspeito de matar o cunhado Esveraldo de Arruda Conceição, de 36 anos, a facadas em 2012 no bairro Senhor Divino, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, ele foi abordado pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) pilotando uma moto em situação irregular sem CNH Os agentes constataram então que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Crime – A irmã do suspeito reclamava das agressões que sofria Esveraldo e Marcos resolveu tirar satisfação. Os dois discutiram. O suspeito pegou uma faca e deu um único golpe na barriga da vítima, que chegou a expor as vísceras dela.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Desde então, Marcos foi considerado foragido.

Preso, ele será levado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions